Vida saudável e esportes: Julia Corson é mais do que uma menina bonita

A modelo e atriz pratica skate, surf, futevôlei, altinha e peteca, além de ioga

por Estado de Minas 03/07/2017 06:00
Ver galeria . 32 Fotos Vida saudável e esportes: Julia Corson é mais do que uma menina bonitaPatrick Brito / MF Press Global
Vida saudável e esportes: Julia Corson é mais do que uma menina bonita (foto: Patrick Brito / MF Press Global )

Praticante de diversos esportes e adepta de um estilo de vida saudável, Julia Corson mostra que é muito mais que apenas um rosto e um corpo bonitos.

A atriz e modelo, que está fazendo o maior sucesso no programa Pânico na Band, é multiatleta.

Com uma saúde de dar inveja a muitos sedentários, a jovem pratica diversos esportes, desde andar de skate a praticar altinha e peteca. Além desses, Julia também é fera no surf e futevôlei. E praticante de ioga.

Todo esse empenho em modalidades diferentes de esporte tem um motivo. "O skate ajuda no surf porque treina desde a base até o posicionamento nas ondas, que no caso você treina no asfalto. O skate que ando chama 'surf skate', por isso, ele é mais molinho e permite um flow melhor. A ioga ajuda muito em todos os esportes, imagino que até nos que eu não pratico porque traz muita consciência corporal e equilíbrio. É como se cada parte do corpo que você precisa para ter um melhor desempenho passasse a ter voz", explica Julia Corson.


Julia foi apelidada de 'Barbie Rabiscada' devido ao corpo 'rasgado' de músculos e tatuado. Ela tem 32,5 mil seguidores no Instagram.

MAIS SOBRE MEXERICO