Julia Corson posa de Mulher Maravilha e exalta independência feminina

A ex-integrante do Pânico na Band adorou a super-heroína e diz que vai se fantasiar para o namorado no aniversário dele

por Estado de Minas 09/06/2017 06:00


Depois de assistir a Mulher Maravilha, Julia Corson posou para fotos com a fantasia da heroína para exaltar sua independência feminina.

 

                                                            Conheça Julia Corson, a "Barbie riscada"

A loirinha foi integrante do programa Pânico na Band e ganhou o apelido de "Barbie Rabiscada" por causa do corpo de músculos "rasgados" e tatuado. A gata tem mais de 32 mil seguidores no Instagram.

O ensaio vai além do fato de ela ter gostado do filme.

Julia, em primeiro lugar, exalta o que a super-heroína representa. "Ela é uma mulher forte, que não precisa de homem pra nada. Essa coisa toda da mulher independente. Assisti ao filme na pré-estreia e achei que a atriz arrasou no papel. Se pudesse, sairia de Mulher Maravilha na rua todo dia, mas como não dá, deixo pra ser ela no Carnaval, no Halloween e nesse ensaio babadeiro", diz.

Julia Corson também revelou que o namorado faz parte do mundo geek e, como o aniversário dele está perto, decidiu presenteá-lo. "Meu namorado ama o universo de super-heróis e adorou quando soube que faria um ensaio vestida de Mulher Maravilha. Com o aniversário dele chegando, vou aproveitar para fazer uma surpresa", revela.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO