Roberta Miranda mostra seios em alerta sobre câncer de mama

Em rede social, a cantora publicou sequência de fotos e vídeo enquanto realizava mamografia. "O exame precoce da mama é importante", alerta

por Diário de Pernambuco 13/06/2017 17:51

 Instagram/Reprodução
Iniciativa vem recebendo declarações de apoio dos fãs (foto: Instagram/Reprodução)
Ícone da música sertaneja, a cantora Roberta Miranda realizou, nesta terça-feira (13), uma publicação em prol da realização de exames preventivos contra o câncer de mama nas redes sociais. Na campanha, publicada em seu perfil do Instagram, a artista apresenta uma sequência de fotos e um vídeo em que aparece com os seios à mostra durante a realização da mamografia em um consultório médico.

No vídeo, ela afirma querer reforçar para os fãs a importância da conscientização sobre a necessidade de realizar periodicamente o exame. "De preferência todo ano, tá bom?", diz Miranda. Na legenda, Roberta alerta: "Esta imagem é para chamar a atenção do exame precoce da #mama é importante meus tesouros!!". O texto é acompanhado das hashtags "#façammesmo" e "#mamografia", incentivando as internautas.

Em menos de 30 minutos, a publicação já conta com mais de 7 mil visualizações. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a iniciativa da cantora. "É isso aí, rainha, de grande importância um vídeo de conscientização para as mulheres", disse um internauta. "Importantíssimo mesmo, Roberta Miranda. Já ouvi dois casos em que as mulheres estavam com caroço e não se importaram. Resultado: uma está muito mal e a outra vaí começar um tratamento que deveria ter iniciado há uns 2 meses atrás. Resumo: não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje", compartilhou outra.

Assista ao vídeo:

Esta imagem é para chamar a atenção do exame precoce da #mama é importante meus tesouros!! #façammesmo #mamografia

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO