Roberta Miranda perde show, é ameaçada e procura polícia

Motorista que a levaria para evento se perdeu na estrada e atrasou viagem em 3h30

por Diário de Pernambuco 18/12/2017 13:27
Reprodução
Roberta Miranda se explica em delegacia de Boa Vista. (foto: Reprodução)
A cantora Roberta Miranda procurou a justiça após não conseguir chegar ao local onde faria um show neste final de semana, no interior de Roraima.
 
Ela se apresentaria na Festa do Abacaxi, em Serra Grande 2, no Cantá, a 102 km de Boa Vista, capital do estado. De acordo com a artista, o motorista que a levaria para o evento se perdeu no ''meio do mato'' e atrasou em 3h30 a viagem. Eles foram direto para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, em Boa Vista. 


Roberta documentou a situação e compartilhou os vídeos nas redes sociais. "Olha isso aqui, fãs: quase duas horas de estrada, de novo, aqui perdida no mato. Deem uma olhada. Vocês não sabem como estou triste e chateada. Amo vocês, mas olha, estamos indo direto para a delegacia fazer o BO. Não tem como", disse, chorando.
 
Ela ainda afirmou que foi ameaçada pelo irmão do contratante do show e por isso procurou a polícia. 

"Vocês conhecem a Roberta há 31 anos, sabem como é, já subi no palco depois de tomar injeção, já fiquei mal. Estão aí os vídeos, estou mandando todos. Estou aqui na delegacia, o delegado, todas as pessoas ouvindo a Roberta'', disse. 
 
''O que eu fiquei chateada foi o irmão do contratante dizendo que ia me processar. Me processar pelo que, mesmo? Processar por eu passar mal, passar três horas e meia dentro do mato, processar por eu estar com problema psicológicos que eu não aguento... Mas já falamos em São Paulo com advogados, com segurança e com todo mundo", afirmou ela. 
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE MUSICA