Roberta Miranda revela ter sofrido dois abortos espontâneos

Aos 60 anos, cantora lamenta não ser mãe: 'Infelizmente, Deus não me deu essa oportunidade'

por Estadão Conteúdo 25/10/2018 16:55
Instagram/Reprodução
Cantora compareceu ao chá de de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato (foto: Instagram/Reprodução)
Roberta Miranda está na estrada há mais de 30 anos. Foi a primeira mulher da Música Popular Brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de carreira. Entre as canções de sucesso estão A majestade o sabiá, Vá com Deus e Sol da minha vida.

Com a vida profissional agitada, mas a pessoal sempre reservada, Roberta pouco fala sobre sua intimidade. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a cantora sertaneja abriu o coração sobre a perda de dois filhos. "Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também", lamentou.

Na época, Roberta Miranda chegou a pensar em entrar para a fila de adoção: "Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei...".

A sertaneja esteve no chá de bebê de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, no sábado, 20. "Esse é o momento mais lindo do mundo. Infelizmente, Deus não me deu essa oportunidade. Tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui", desabafou Roberta Miranda.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO