Sabrina Sato posta foto nua para celebrar nono mês de gravidez

Apresentadora disse estar 'curtindo' e 'se esbaldando' com a gestação. Ela espera Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle

por Estado de Minas 25/10/2018 15:13

Instagram/Reprodução
Foto arrancou elogios de amigos e fãs da apresentadora (foto: Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato encantou os fãs com uma foto publicada em seu Instagram na noite dessa quarta-feira (24). A apresentadora aparece nua em um ensaio fotográfico, em que exibe o barrigão de 36 semanas de gestação.

 

Ela espera uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. O casal já definiu o nome do bebê: Zoe, que significa "vida", em grego.

"Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga. E pensem em alguém que está curtindo e se esbaldando", disse Sabrina, em legenda da publicação. "Parece até que estou grávida há um ano e é muito doido porque não me lembro mais como era antes. Sei que super valorizo esse momento mas é pq to tão feliz, tão plena", completou.

A postagem arrancou elogios de amigos e admiradores da apresentadora. "Maravilhosa! Leve, belíssima mãe", elogiou a cantora Daniela Mercury. "Tá uma coisa de maravilhosa", afirmou a youtuber Mariana Saad. "Ai que plena. Lindamente linda", frisou a colega Daniela Albuquerque.

 

Entre os comentários, Sabrina esclareceu à digital influencer Camilla Uckers que a gestação dura em torno de 42 semanas. "Mas pode nascer já, se ela quiser", disse a apresentadora, que optou por parto normal.

 

MAIS SOBRE MEXERICO