Sabrina Sato publica foto de recém-nascido no Instagram e confunde fãs

Os fãs de Sabrina imediatamente comentaram a imagem: "Parabéns, que Deus abençoe ainda mais esta família", "Que linda...é a cara do pai", "Nasceu japinha, parabéns"

20/10/2018 14:41
Reprodução /Instagram
(foto: Reprodução /Instagram )

Os seguidores de Sabrina Sato nas redes sociais levaram um susto nesta sexta-feira, 19. Isso porque a apresentadora da Record TV publicou a foto de um recém-nascido no perfil dela oficial no Instagram.

Os fãs de Sabrina imediatamente comentaram a imagem: "Parabéns, que Deus abençoe ainda mais esta família", "Que linda...é a cara do pai", "Nasceu japinha, parabéns".

Visualizar esta foto no Instagram.

Beijinho pra vocês %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato %uD83C%uDD71%uFE0F (@sabrinasato) em


A apresentadora não revelou quem era a criança da imagem, mas respondeu: "Ainda estou de uns 11 meses e ela deve nascer de 12 meses ou mais", brincou.

"Nossa, pensei que já tinha nascido" e "Pelas minhas contas, só nasceria em dezembro" foram algumas das reações após a explicação de Sabrina Sato.
No começo de outubro, a apresentadora confessou que estava ansiosa e que acreditava que não daria tempo para completar o enxoval. "É normal bater essa ansiedade no oitavo mês?", disse.

Um dia antes da 'pegadinha' com os seguidores, Sabrina Sato publicou uma homenagem aos médicos que acompanham a gestação. No vídeo, o momento do ultrassom da apresentadora.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO