Sabrina Boing Boing ousa mais uma vez e faz tatuagem no lábio

A modelo e DJ nem sabe quantas tattoos tem no corpo, mas ainda havia uma parte intacta. Havia.

por Estado de Minas 09/05/2017 13:14
Ver galeria . 18 Fotos Sabrina Boing Boing faz tatuagem nos lábiosDivulgação / M2 Mídia
Sabrina Boing Boing faz tatuagem nos lábios (foto: Divulgação / M2 Mídia )

Quem conhece a modelo e DJ Sabrina Boing Boing sabe que a loira gosta tanto de se tatuar que já perdeu até as contas de quantas tatuagens carrega no corpo.

           Sabrina Boing Boing cumpre promessa e desfila nua na Avenida Paulista

           Sabrina Boing Boing posta fotos no Instagram amamentando bezerro

Dona de um estilo único, e curvas bem delineadas, a loira já foi eleita madrinha do concurso "Musa Tattoo Brasil" e não pretende abandonar as agulhas tão cedo.

Durante um evento de tatuagem em São José dos Campos, no interior de São Paulo, ela se desafiou mais uma vez e tatuou a parte de dentro do lábio inferior. Isso mesmo, veja a galeria de fotos.

"Tenho mais de cem tatuagens, mas nenhuma tão interna quanto essa, acho que por isso escolhi esse lugar para escrever ‘insanus’ – que em latim significa "louca" (risos). Eu já não sinto dores durante as sessões, mas tenho que assumir que doeu. É uma dor diferente. Além disso babei muito porque não podia fechar a boca", contou.

Em cliques ousados, a loira acabou ficando de lingerie para fazer outro desenho no ombro. "Não quero parar, sou apaixonada por tattoo. Pretendo cobrir toda parte em branco do lado direito do corpo. Quero fechar o meu corpo. O desafio é escolher cada uma, tenho muitas ideias e um álbum com muitas referências", revela.

MAIS SOBRE MEXERICO