Luan Santana conta como perdeu a virgindade e ainda cita atriz como 'crush'

Astro sertanejo deu entrevista ao canal no Youtube do produtor de moda e apresentador mineiro Matheus Mazzafera

por Estado de Minas 09/05/2017 09:02

Considerado um dos maiores fenômenos da música nos últimos tempos, Luan Santana surpreendeu nas respostas ao ser entrevistado para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Hotel Mazzafera. Em clima descontraído, Luan chegou a falar até como foi seu primeiro beijo e como perdeu a virgindade.

Reprodução/Internet
Luan deu detalhes na internet de sua primeira vez (foto: Reprodução/Internet)
 

"Foi fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo… bate dente com dente, morde língua”, contou ele sobre o primeiro beijo.

 

Já com relação à sua primeira vez, o astro sertanejo contou que aconteceu em um lugar nada convencional. "Foi com a minha primeira namorada. Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando lá embaixo, na pracinha do prédio, e aí ‘ah, vamos subir’, ‘vamos pela escada’, aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal", disse ele, hoje namorado de Jade Magalhães. Quando foi perguntado qual mulher está em sua lista de crush, Luan não titubeou: "Grazi Massafera".

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO