Vencedora do 'BBB 17', Emilly já ganhou joias de fãs e até presente vindo do Japão

Quase um mês após se tornar a campeã do reality, sister ainda fica surpresa com carinho de seus admiradores

por Estado de Minas 09/05/2017 08:30

Reprodução/TV Globo
A vencedora do BBB acaba de renovar seu contrato com a Globo (foto: Reprodução/TV Globo)
A gauchinha Emilly Araújo está com R$ 1,5 milhão no bolso e outros milhões de motivos para sorrir. Quase um mês após vencer a edição 2017 do Big Brother Brasil, a ex-sister ainda se surpreende com o carinho que recebe dos fãs que conquistou durante os três meses de confinamento.

 

Depois das noites sem dormir para dar o primeiro lugar do reality a gêmea, os admiradores não medem esforços para demonstrar o amor que sentem por ela. Desde beijos e abraços a presentes de alto valor, eles fazem de tudo para vê-la sorrir.

 

Entre os mimos que ela ganhou estão joias como pulseiras, colar e pingentes, além de doces, flores, acessórios, ursos, cartinhas. Até o sobrinho de Emilly ganhou um presente.

Acervo pessoal
Emily se encantou com as dezenas de presentes que recebeu dos seus admiradores (foto: Acervo pessoal)
 

Mas dentre todos os regalos, um em especial tocou o coração de Emilly. “Os presentes que mais me surpreenderam foram os com as corujas, que representam a minha mãezinha. Um fã me deu uma coruja de gesso trazida do Japão (LINDA)”, se orgulha a campeã que acaba de renovar seu contrato com a TV Globo por mais seis meses. 

MAIS SOBRE MEXERICO