Emilly, do BBB 17, está de mudança para o Rio de Janeiro

A gêmea do Rio Grande do Sul pretende deixa a cidade natal e se mudar para a capital carioca, com a intenção investir na carreira de atriz

por Estado de Minas 02/05/2017 14:37

Globo/Paulo Belote
Emilly morava em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, com sua família (foto: Globo/Paulo Belote)
Após faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo anunciou que está de mudança para o Rio de Janeiro. A gêmea planeja investir na sua carreira de atriz e, para isso, investirá parte do prêmio na compra de um apartamento na capital carioca.

 

"Bom dia, meus amores! Acordei o mais cedo possível para procurar um apartamento aqui no RJ e depois mais trabalho. Sim, vou morar aqui!", escreveu a gaúcha em seu Twitter, na manhã desta terça-feira, 2. 

 

Emilly morava em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, com sua família, até entrar no programa.

 

Ainda nesta manhã, a gêmea fez questão de esclarecer alguns boatos que envolveram seu nome. "Meus amores, fica difícil se vocês acreditarem em qualquer notinha que sai, né? (risos). O bom é que dá pra rir. Toda essa gente que fica inventando coisas ao nosso respeito deveria estar aqui em Angra curtindo e relaxando, porque estão precisando. Ontem fiquei sabendo até que tinha sofrido um acidente. Vamos falar de coisas boas, que só vamos atrair coisas boas", escreveu ela, que aproveitou o feriado para denscansarem Angra dos Reis.

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO