Roberta, do BBB 17, realiza sonho de conhecer Thiaguinho

A ex-BBB se declarava como fã número 1 do cantor

por Estado de Minas 27/04/2017 16:02

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo antes de entrar na casa do Big Brother Brasil 17, a ex-sister Roberta brincou que o cantor Thiaguinho e o ator Lázaro Ramos "são as coisas mais cremosinhas". Dentro da casa, não escondia que era fã número 1 do pagodeiro. Nesta quarta-feira, 26, ela teve a chance de conhecer seu ídolo de perto.

 

Roberta foi a um show de Thiaguinho, em São Paulo, e subiu no palco durante o show do artista e depois foi até o camarim conhecer o cantor. A ex-BBB compartilhou o momento em seu Instagram: "Ah! Graças a Deusvivendo um grande momento", escreveu ela na legenda, ao parafrasear a frase da música do pagodeiro.

 

"Você é o cara! Obrigada por me proporcionar esse momento único, hoje eu sei o porque te admiro tanto, sem palavras. Me espelho em você... Humildade, simplicidade e carinho isso é o que faz sua estrela chegar no coração de tanta gente. Mais uma vez obrigada, é nois negrithin", completou ela. 

 

Thiaguinho agradeceu sua mensagem: "Prazer te conhecer, Roberta, Deus te abençoe demais e muito obrigado pelo carinho!!", comentou ele. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO