Vivian Cristinelle exibe corpo saradíssimo e fala sobre feminilidade

A musa fitness vai participar no próximo dia 22 do World Beuaty Fashion Fitness nos Estados Unidos e está empenhada em fazer jus à mulher brasileira

por Estado de Minas 17/04/2017 14:13
Ver galeria . 10 Fotos Vivian Cristinelle exibe corpo saradíssimo e fala sobre feminilidade Betto Lopes/ M2 Mídia
Vivian Cristinelle exibe corpo saradíssimo e fala sobre feminilidade (foto: Betto Lopes/ M2 Mídia )

A atleta e musa fitness Vivian Cristinelle chama a atenção por onde passa com um corpo ultra definido, resultado de um longo e dedicado trabalho corporal.

A loira agora se prepara agora para ganhar o mundo em sua primeira competição internacional na categoria Diva Fitness, no WBFF (World Beuaty Fashion Fitness) que será realizado em Los Angels, no Estados Unidos, no próximo dia 22. 

Apesar do desafio em se manter impecável para o campeonato, a modelo quer também fazer jus a beleza da mulher brasileira. "As pessoas estão parando de associar músculos aos homens e estão entendendo melhor o nosso trabalho, das mulheres atletas fitness e isso é muito importante, pois a minha feminilidade nunca deixou de existir. Sou mulher brasileira, e com todos atributos necessários para fazer bonito e representar nosso país, que por sinal já vem sendo bem representado há alguns anos", disse ela, que irá competir na mesma categoria que estrelas do circuito como Sue Lasmar, Fernanda La Sierra e Karina Marin já venceram.  

Para a atleta, que já revelou ter sofrido preconceito por ser sarada, os cuidados com o corpo são muito importantes, mas ela não faz a linha ditadora fit. Acho bem chato quando alguém quer impor rotina alimentar, de exercícios para quem não está afim. Cada um é cada um, o que seria do mundo se todo mundo fosse sarada assim, não é mesmo!? Viva a diversidade de corpos, e cada um cuidando do seu todo mundo fica feliz", falou ela nos bastidores de um ensaio para uma marca de roupas.

MAIS SOBRE MEXERICO