Fernanda D'avila prepara-se para o Arnold Classic: "Treino, estética e drenagem linfática"

Morena é modelo fitness, dançarina e apresentadora e está pegando pesado para o evento

por Eduardo Moreira 12/04/2017 13:08

Ver galeria . 12 Fotos Fernanda D'avila prepara-se para o Arnold Classic:
Fernanda D'avila prepara-se para o Arnold Classic: "Treino, estética e drenagem linfática" (foto: Rogério Tonello / MF Press Global )
 

Fernanda D'avila prepara-se para o Arnold Classic: "Treino, estética e drenagem linfática"

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila estará no Arnold Classic South America.

Dona de um corpo com 90cm de bumbum, 92cm de busto, 55cm de coxa e 64cm de cintura distribuídos por 1,69m de altura e 56kg, a morena de 31 anos detalha sua maratona de beleza antes do maior evento multiesportivo do mundo que será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril.

"Tenho uma alimentação saudável, mas nas semanas que antecedem o evento faço uma dieta mais rigorosa para diminuir a retenção de líquido. Corto o carboidrato após as 18h, tenho acompanhamento nutricional, suplemento, treino e fiz um plano de duas vezes por semana na estética. Drenagem linfática não pode faltar na semana", conta a musa da cinturinha fina".

A morena conta como anda suando pesado: "No meu treino intensificado, faço cardio pela manhã e malho de noite. Também tenho o ritual do desjejum com um limão espremido em um copo d'água todas as manhãs".

Ela acredita que, mesmo na crise, o Arnold Classic em São Paulo será a maior de todas as feiras fitness: "Acho muito importante esse evento para a sociedade pois são três dias com palestras dos melhores profissionais da saúde trazendo cada vez mais conhecimento para a galera que quer ter uma vida saudável. Além de estarem reunidas as grandes celebridades do mercado fitness".

MAIS SOBRE MEXERICO