Conheça Camila Bononi, a modelo "Saúde Fitness" da nova era

A brasileira mora nos Estados Unidos e adotou um estilo de vida saudável há seis anos. Ela diz que ama "inspirar e informar pessoas de como elas devem viver melhor"

por Estado de Minas 11/04/2017 10:59
Ver galeria . 12 Fotos Conheça Camila Bononi, a modelo
Conheça Camila Bononi, a modelo "Saúde Fitness" da nova era (foto: MF Press Global )

A brasileira Camila Bononi, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, está sendo considerada uma das modelos mais bonitas do universo fitness.

Ela, no entanto, não é uma fitness de abdômem "rasgado", e sim uma modelo da nova era, com um corpo slim e que se enquadra perfeitamente no perfil.

"Aprendi a gostar desse estilo de vida saudável há seis anos. Trabalhava como modelo desde os 15 e sempre fui magra, mas não o suficiente para ser modelo fashion. Então resolvi partir para o mundo fitness. Comecei participando do concurso Garota Fitness Brasil e fiquei em segundo lugar. Isso me animou muito pois para quem só treinava há quatro meses, ficar em segundo lugar foi muito bom!", exalta Camila Bononi.

"Nessa época eu não tinha muita consciência de alimentação correta. Só comia o que estava na dieta sem me questionar muito e pensando apenas nos resultados estéticos. Hoje minha cabeça está bem diferente, não faço mais dieta, ela virou minha rotina. Comer bem e saber o que estou colocando para dentro do meu corpo significa em primeiro lugar saúde, envelhecer com dignidade e ter um corpo menos propenso a desenvolver doenças. O corpo bonito claro que é muito bem vindo, mas precisa ser resultado de uma mente sadia e de uma alimentação saudável", completa a loira, que é casada há três anos.


"Amo inspirar e informar pessoas de como elas devem viver melhor. Quando uma pessoa me diz que de alguma forma eu a motivei a continuar, isso faz meu dia mais feliz. Essa é minha filosofia, que o alimento seja o nosso remédio. Mente sã e corpo sadio, igual a vida feliz", finaliza a modelo.

MAIS SOBRE MEXERICO