Após ensaio nu, Ray Carvalho revela assédio: "20 mil mensagens"

Morena foi capa da revista Sexy de abril e o ensaio provocou agitação em redes sociais; agora, sonha em ser apresentadora

por Estado de Minas 14/04/2017 08:13

Ver galeria . 14 Fotos Após ensaio nu, Ray Carvalho revela assédio:
Após ensaio nu, Ray Carvalho revela assédio: "20 mil mensagens" (foto: André Novais / M2 Mídia )

Após o badalado lançamento da revista Sexy do mês de abril, em que a modelo brasiliense Ray Carvalho abrilhantou as páginas com belas curvas, ela resolveu tirar uns dias de descanso num hotel-fazenda no interior de Goiás.

 

                                 Ray Carvalho confessa já ter enviado nudes: "tenho uma coleção!"


A beldade aproveitou as rápidas "férias" para fazer alguns cliques e, claro, comemorar a temporada de sucesso no reality show Casa das pimentinhas.

Satisfeita com o resultado do ensaio fotográfico nu, a modelo falou sobre o assédio após a publicação da revista. "Estou um pouco aérea, parece surreal, mas desde que a revista saiu e eu comecei a divulgar nas minhas redes pessoais eu recebi mais de 20 mil mensagens, uma loucura!"

A morena, entretanto, revela que sempre tem os que "ultrapassam os limites: "Só tenho a agradecer o carinho com que as pessoas têm me tratado, alguns abusam um pouco, mas virtualmente todo mundo vira homem para falar tudo né?!", provocou.

Após o tempo de desintoxicação das mídias a que ela se propôs, a bela pretende retomar um sonho antigo: tornar-se apresentadora.

"Sempre tive uma desenvoltura para ficar na frente das câmeras, seja parada ou falando, adoro! Já tenho um projeto piloto de um canal no youtube que fala sobre vestuário feminino para mulheres bem ousadas, assim como eu, que não vão com qualquer roupinha para a balada, mas sim para brilhar", contou.

MAIS SOBRE MEXERICO