'Não sou ex-mulher de não-sei-quem', diz Clarice Falcão sobre Duvivier

Clarice constrói uma mensagem de empoderamento e propõe reflexão sobre o machismo

por Diário de Pernambuco 10/04/2017 10:23
Lucas Bori/Divulgação
Clarice Falcão posta texto no Facebook sobre Gregório Duvivier. (foto: Lucas Bori/Divulgação)

A cantora, compositora e atriz Clarice Falcão questiona o fato de ser sempre lembrada pelo relacionado com o ex-marido, Gregorio Duvivier, no texto Um dia eu casei com um cara, publicado no Facebook. ''Não sou e nunca serei definida por ter um dia casado com um cara'', afirma a artista. ''Eu fiz muitas coisas além de casar. Fiz dois álbuns de estúdio. Fui indicada ao Grammy Latino. Rodei o Brasil com duas turnês. Fiz shows lotados. Fiz shows vazios'', enumera a artista. 
 
Engajada com a causa feminista, Clarice constrói uma mensagem de empoderamento e propõe reflexão sobre o machismo. ''Pode procurar nos jornais, nas revistas e na internet, esses fatos todos têm um denominador comum: um dia eu casei com um cara. Essa informação parece de extrema relevância pra que se noticie sobre qualquer informação relacionada à minha pessoa'', analisa.

''Por outro lado, não parece uma informação muito relevante no que diz respeito ao cara. O cara casou, mas isso definitivamente não faz parte do que torna ele 'o cara'. Só se e quando ele quiser. Ele controla a narrativa dele e esse é um direito que ninguém nunca me ofereceu'', compara. ''Não somos ex-mulher de não-sei-quem. Não somos a atual namorada. Não somos o possível affair. Somos nós. As nossas próprias eternas mulheres de nós mesmas'', finaliza.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO