'Foi horrível para mim', disse Clarice Falcão sobre passagem pela Globo

Cantora, atriz e humorista participou do programa 'Pânico no rádio', para divulgar seu novo filme, a comédia 'Desculpe o transtorno', que estreia dia 15

06/09/2016 17:55

Árvore de Comunicação/Divulgalção
(foto: Árvore de Comunicação/Divulgalção)
Clarice Falcão abriu a boca nesta terça, 6, durante participação no programa Pânico no rádio. A cantora, atriz e humorista falou sobre sua passagem pela Rede Globo. Pelo jeito, ela não guardou nenhuma boa lembrança.
 
"Foi horrível para mim. Eu não me acostumei com a forma. Eu voltava para casa muito infeliz. Prefiro fazer as minhas coisas mais livres e com amigos", desabafou.

Clarice fez parte do casting da emissora em 2008, quando participou da novela A favorita. Ela foi a filha da personagem de Lília Cabral.

 

Foi por causa desta (má) experiência que ela resolveu entrar para o Porta dos Fundos. Ficou com a trupe de humor durante três anos. Mas esse período também se esgotou, ela comentou. "Quando comecei a sentir que fazia as coisas mecanicamente, fui buscar novas aventuras."

Além de viajar o Brasil com o show de seu segundo álbum, Clarice também está às voltas com o cinema. Ela está divulgando o filme Desculpe o transtorno, comédia que protagoniza com o ex, Gregório Duvivier, e Dani Calabresa. A estreia será no dia 15 de dezembro.

 

Confira o trailer do filme:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO