'Foi bom enquanto durou', comenta Clarice Falcão sobre remoção de clipe do YouTube

Vídeo de 'Eu escolhi você' mostra pessoas nuas brincando com seus órgãos genitais e 'violou políticas sobre nudez e conteúdo sexual', segundo o site

por Estado de Minas 21/12/2016 16:36
Alice Venturi/Divulgação
Clarice Falcão comenta o polêmico clipe de 'Eu escolhi você'. (foto: Alice Venturi/Divulgação)
O novo clipe de Clarice Falcão, da música Eu escolhe você, lançado na noite da última quinta-feira, 21, foi retirado da conta oficial da cantora no YouTube. Segundo o aviso do site, o ''vídeo foi removido por violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual''. 

No vídeo, várias pessoas nuas filmadas na altura do quadril, sem mostrarem o rosto, brincam e dançam com seus órgãos genitais. 

A cantora, por sua vez, ironizou a decisão do site por meio de sua conta no Twitter. ''Gente calma é só piru e ppk'', escreveu ela, em referência às genitálias masculina e feminina. ''Gente, foi bom enquanto durou. O que é mais chocante: pessoas terem genitais ou pessoas terem ódio de genitais?'', questionou. 

Clarice anunciou o vído dizendo que ele não era recomendado para menores de 18 anos. Depois disso, realizou uma enquete para saber quanto tempo levaria para o ele ser tirado do ar. 

Apesar de não estar mais no YouTube, a cantora liberou o download gratuito do vídeo, que também já pode ser visto em outras plataformas. 

MAIS SOBRE MÚSICA