Gregorio Duvivier escreve declaração para Clarice Falcão e comove internautas

"Parece que, pra sempre, ela vai fazer falta", diz o texto

por Diário de Pernambuco 12/09/2016 14:31
Daniel Behr/Divulgação
Filme estrelado pelo ex-casal estreia em 15/09 (foto: Daniel Behr/Divulgação )
O relacionamento entre Gregorio Duvivier e Clarice Falcão foi tema de um texto publicado pelo ator e escritor nesta segunda-feira, 12/09. Sob o título Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice, Gregório discorreu sobre como se conheceram, viveram juntos e se separaram, em novembro de 2014.

O texto fala sobre o filme que os artistas lançarão neste mês, Desculpe o transtorno. Na produção, o personagem de Gregorio apaixona-se pro Clarice. "Essa semana, pela primeira vez, vi o filme que a gente fez juntos — não por acaso uma história de amor. Achei que fosse chorar tudo de novo", disse. "E o que me deu foi uma felicidade muito profunda de ter vivido um grande amor na vida. E de ter esse amor documentado num filme —e em tantos vídeos, músicas e crônicas. Não falta nada", finalizou.

Com participação de Dani Calabresa, o longa tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 15/09. Sob a direção de Tomás Portella, o elenco também conta com nomes como Marcos Caruso, Rafael Infante e Zezé Polessa.

O começo do namoro, que se transformou em casamento, foi lembrado: "Passamos algumas madrugadas conversando no ICQ ao som de Blink 182 e Goo Goo Dolls. De lá, migramos pro MSN. Do MSN pro Orkut, do Orkut pro inbox, do inbox pro SMS. começamos a namorar quando ela tinha 20 e eu 23, mas parecia que a vida começava ali”.

O texto foi amplamente divulgado nas redes sociais e o nome do autor esteve no primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. "Esse texto do Gregorio só me fez pensar uma coisa: deve ser muito massa terminar com a pessoa e ser totalmente grata a ela, sem guardar mágoas" disse uma internauta sobre o assunto.

O casal esteve unido por mais de cinco anos e dividiu a cena diversas vezes em produções do Porta dos fundos. Os trabalhos da dupla foram lembrados por Gregório. "Escrevemos juntos séries, peças de teatro, filmes. Fizemos uma dúzia de amigos novos e junto com eles o Porta dos fundos. Fizemos mais de 50 curtas só nós dois", escreveu ele. Confira o texto completo.

MAIS SOBRE MEXERICO