"Musa da Hipnose", Mariana Rios, dança com Daniel Saboya no Rio de Janeiro

Baiana dos olhos verdes usa hipnose para tratar compulsão alimentar; a modelo faz sucesso nas passarelas e em concursos fitness

por Estado de Minas 28/03/2017 06:00
MF Press Global
(foto: MF Press Global)

Ver galeria . 14 Fotos Mariana Rios,
Mariana Rios, "musa da hipnose", dança com Daniel Saboya (foto: MF Press Global )

Mariana Rios, a "Musa da Hipnose", foi convidada por Daniel Saboya para ir até o Rio de Janeiro dançar com ele.

A morena de olhos muito verdes, que nasceu em Salvador, na Bahia, conta que sempre teve vontade de fazer uma aula com o dançarino mais conhecido nas redes sociais e um dos youtubers mais famosos do Brasil.

"Foi sensacional dançar com o brasileiro pioneiro da dança no YouTube. O Daniel Saboya dança muito e fui aprendendo a coreografia na hora".

A homônima da atriz de 31 anos que é 10 anos mais nova, está fazendo o maior sucesso pois, além de sua beleza estonteante como modelo, é estudante de nutrição e pretende usar a hipnose no tratamento da compulsão alimentar.

Hipnose

"Comecei a estudar hipnose há um ano e meio e no ano passado fiz meu primeiro curso no Instituto Arcadia e não parei mais. Hoje tenho o título de master em hipnose pela ABH (American Board of Hypnotherapy)".

Marina explica os muitos usos da técnica: "A hipnose é uma ferramenta maravilhosa que pode ser usada na terapia, na analgesia e no tratamento de compulsão alimentar, que é meu foco principal. Em dois anos me formo em nutrição e pretendo vincular a técnica à minha profissão, revolucionando assim o mercado", explica a modelo, dona de um corpo com 95cm de bumbum, 92cm de busto, 55cm de coxa, 93cm de quadril e 69cm de cintura distribuídos em 1,67m de altura e 56kg.

"É muito importante também e um dos meus objetivos desmistificar a hipnose, já que a imagem que ela tem ainda é muito sensacionalista e hollywoodiana, o que acaba trazendo certo receio. A hipnose é real e científica. Posso hipnotizar alguém sem anestesia. Não tem nada de místico e é incrível!", completa Mariana Rios. Com esses olhos, alguém duvida?

MAIS SOBRE MEXERICO