Ex de Mariana Rios, Di Ferrero avalia atriz no PopStar

'Obrigada, meu bem', respondeu a moça aos elogios do ex-noivo, o que foi considerado 'maduro' e 'irônico' pelos internautas

por Estadão Conteúdo 31/07/2017 09:00

TV Globo/Reprodução
Mariana Rios e Di Ferrero enfrentam climão no 'PopStar'. (foto: TV Globo/Reprodução)

Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, foi um dos jurados do reality show musical Popstar deste domingo, 30. A atriz Mariana Rios foi uma das artistas que cantaram no programa da Rede Globo. Atualmente, Di Ferrero é casado com a modelo Isabeli Fontana, mas já foi noivo de Mariana, e esse cenário da competição musical levou a internet à loucura.

 

Fernanda Lima, apresentadora da atração, chegou a ser chamada de ''afrontosa'' no Twitter por convidar o ex de uma das competidoras para ser jurado. Mas o ápice da trama para os internautas foi quando a atriz respondeu ''obrigada, meu bem'' aos elogios do ex.


''Na hora que chegou sua voz aqui para gente, detonou'', disse o cantor Di Ferreiro sobre a interpretação da atriz de Million Reasons, de Lady Gaga.

 

 

Mariana Rios respondeu dizendo: ''obrigada, meu bem. Obrigada''. A atitude da atriz foi chamada por alguns de madura, por outros de irônica e até surgiu uma teoria que dizendo que a resposta é uma referência à música Obrigado, meu bem, que Di Ferrero fez para a atual mulher.

Após o programa, o cantor postou no Instagram um trecho do clipe de ''Obrigado, meu bem'', no qual Isabeli Fontana aparece. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV