Emma Watson revela o motivo de não gostar de tirar fotos com fãs

Em entrevista, a atriz disse que se preocupa com sua privacidade e segurança, mas faz questão de conceder autógrafos e parar para conversar

por Estado de Minas 02/03/2017 18:01

JOHANNES EISELE
(foto: JOHANNES EISELE)
Emma Watson não é daquelas que gosta de tirar fotos com seus fãs na rua. Mas tudo isso tem um motivo: segurança e privacidade. Capa da edição de março da revista Vanity Fair, a atriz explicou com mais detalhes sobre essa decisão. "Para mim, é a diferença entre ser capaz de ter uma vida e não ter. Se alguém tirar uma foto minha e publicá-la, dentro de dois segundos eles criaram um marcador exato de onde estou dentro de 10 metros. Eles podem ver o que estou vestindo e com quem estou. Eu apenas não consigo dar esses dados de rastreamento", disse ela. 

 

Para mostrar que não é metida ou chata, mas que se preocupa com os fãs, Emma ainda contou que faz questão de dar autógrafos e parar para conversar com as pessoas: "Eu vou sentar aqui e responder a cada pergunta sobre Harry Potter que vocês tiverem, mas eu não posso fazer uma foto", revelou à publicação. 

 

A preocupação com a vida privada também se estende para sua vida amorosa. A atriz tem um "namorado secreto" e se recusa a falar publicamente sobre ele. "Eu não posso falar sobre o meu namorado em uma entrevista e, em seguida, esperar que as pessoas não tirem fotos de mim andando fora da minha casa. Eu notei que, em Hollywood, quem você está namorando fica amarrado em campanhas de filme e torna-se parte da divulgação e desse circo. Eu odiaria que alguém que estivesse comigo se sentisse como se fosse parte de um show", confessou. 

 

Emma Watson é a protagonista do novo live action da Disney, A Bela e a Fera, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de março. 

MAIS SOBRE MEXERICO