Vídeo mostra os bastidores de 'A Bela e a Fera'; assista

Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de março

por Estado de Minas 16/02/2017 13:36
Walt Disney Studios/Reprodução
'A Bela e a Fera' chega aos cinemas no dia 16 de março. (foto: Walt Disney Studios/Reprodução )
A versão live-action de A Bela e a Fera só chega aos cinemas no dia 16 de março. Para atiçar a curiosidade dos fãs, a Walt Disney Studios divulgou na última quarta-feira (15) um novo trailer que conta com os bastidores da superprodução. 

No vídeo, o elenco comenta sobre o clássico de 1991 e a oportunidade de atuar no remake. ''Eu amo A Bela e a Fera desde que tinha quatro anos de idade'', diz Emma Stone, intérprete de Bela. ''Quando você ama algo tanto assim, você quer lhe fazer jus'', completa. 

A animação de A Bela e a Fera foi lançado, originalmente, em 1991. O sucesso foi tanto que o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme em 1992, primeiro filme do gênero a figurar na categoria. 

A nova versão será bastante fiel à original, como conta o diretor Bill Condon. ''Senti que o filme era lindo e perfeito. E a pergunta é: por que uma nova versão de algo perfeito? Em parte foi pela grande oportunidade de contar uma história live-action e em uma versão fotorrealista, destacando a Bela novamente, 25 anos depois, como uma heroína do século XXI'', conta. 

Para o ator Dan Stevens, a trilha sonora é uma das coisas mais importantes do longa. A música Beauty and the beast, originalmente na voz de Celine Dion e Peabo Bryson, ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. Na nova versão, o dueto será realizado por Ariana Grande e John Legend. 

O vídeo termina com Emma Stone dizendo que, apesar de ser um remake, o filme terá mais detalhes e irá se aprofundar na história. 

Confira: 
 

MAIS SOBRE CINEMA