Ariana Grande e John Legend vão cantar tema do remake de 'A bela e a fera'

Artistas farão releitura de 'Beauty and the beast', originalmente gravada por Celine Dion e Peabo Bryson em 1991

por Estado de Minas 18/01/2017 11:03
Facebook/Reprodução
Versão live-action de 'A bela e a fera' chega aos cinemas em março de 2017 (foto: Facebook/Reprodução)
Fãs aguardam ansiosos o lançamento de A bela e a fera, a nova adaptação em live-action de uma animação da Disney. O trailer da nova produção, divulgado em novembro de 2016, bateu recorde de visualizações em 24 horas: foi assistido por mais de 127 milhões de pessoas em apenas um dia.

A produção anunciou os cantores Ariana Grande e John Legend como os intérpretes da canção principal do novo filme. O clipe terá direção do renomado Dave Meyers. Será uma releitura da canção do filme original: Beauty and the beast, gravada por Celine Dion e Peabo Bryson em 1991. A música, composta por Alan Men com letra de Howard Ashman, recebeu vários prêmios de Melhor Canção Original naquele ano, incluindo Oscar, Globo de Ouro e Grammy.

A bela e a fera foi uma das animações de maior sucesso da Disney na década de 1990. Entre os feitos mais notáveis está o fato de ser a primeira animação indicada ao Oscar de Melhor Filme.  

A nova versão que chega aos cinemas brasileiros em março deste ano e traz a atriz Emma Watson - a eterna Hermione da saga Harry Potter - no papel de Bela. Completam o elenco: Dan Stevens - da série Downton Abbey - como Fera, além de Ewan McGregor, Emma Thompson, Ian McKellen, entre outros. A direção fica a cargo de Bill Condon.

Ouça a versão original de Beauty and the beast:

MAIS SOBRE CINEMA