Cameron Diaz se aposentou da carreira de atriz, segundo amiga

Segundo entrevista de Selma Blair, atriz de 45 anos não está mais disposta a fazer filmes

por Correio Braziliense 13/03/2018 10:56
Columbia Pictures/Reprodução
Cameron Diaz em cena de 'Annie' (2014), último filme em que atuou. (foto: Columbia Pictures/Reprodução)
A atriz Cameron Diaz, que fez os filmes O máskara (1994), O amor não tira férias (2006), Jogo de amor em Las Vegas (2008) e outros sucessos de Hollywood, decidiu se aposentar da carreira para ficar mais tempo com Beji Maddem, seu marido. Pelo menos é o que disse a amiga Selma Blair, também atriz, em entrevista a um jornal britânico. 

As atrizes conversavam sobre a possibilidade de continuação do filme Tudo para ficar com ele, de 2002. Aos 45 anos, Cameron Diaz disse à colega que se aposentou. "Deu para mim", afirmou durante um almoço. Selma não contestou a decisão de Cameron. "Ela não precisa mais fazer nenhum filme. Ela tem uma vida ótima, eu não faço ideia do que poderia fazê-la voltar. Ela está feliz", concluiu, durante a entrevista.

De acordo com o Daily Star, outro jornal britânico, Cameron recebe inúmeros convites para atuar em filmes, mas até o momento, recusou todos. A informação, segundo o periódico, foi dada por "uma fonte próxima a Diaz". "Ela está feliz, apaixonada e quer aproveitar ao máximo sua liberdade e seu tempo livre", contou a fonte. 

O último filme em que a atriz participou, Annie, foi lançado em 2014. A primeira atuação de Diaz foi em O máskara, em 1994. Também dublou a princesa Fiona nos filmes da sequência de Skrek. A atriz ganhou três das 13 indicações ao MTV Movie Awards e foi indicada quatro vezes ao Globo de Ouro, mas sem vitórias.

Afastada das câmeras, ela lançou O livro do corpo, em dois volumes, para discutir o tabu do envelhecimento feminino. Para divulgar o livro em seu Instagram, postou uma foto sem maquiagem segurando um exemplar. 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA