Aos 45 anos, Cameron Diaz está grávida do primeiro filho

Pai é o marido da atriz, o músico Benji Madden

por Estado de Minas 04/01/2018 10:26
A atriz Cameron Diaz está grávida de seu primeiro filho. A gestação da diva de 45 ano foi noticiada pelo site Hollywood Life. De acordo com a publicação, o pai da criança é o marido de Diaz, Benji Madden, músico da banda Good Charlotte. Segundo o site que noticiou a novidade, os representantes das duas celebridades foram procurados para comentar o assunto, mas ainda não responderam aos questionamentos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Na véspera do Natal de 2017, Diaz e o marido foram vistos juntos indo ao musical ‘Hamilton’ em Hollywood. Na ocasião, chamou atenção a proximidade do casal em meio a vários boatos de um possível divórcio e o volume de roupas utilizado pela atriz. Nas redes sociais foi especulado que ela já estaria tentando esconder os efeitos da gravidez em seu corpo.

Em relação aos boatos sobre a suposta gravidez, a revista US Weekly conversou com fontes próximas ao casal que confirmaram os planos de Benji e Diaz de terem um filho. De acordo com o contato da publicação, os dois estão tentando engravidar desde quando casaram, em janeiro de 2015.

MAIS SOBRE MEXERICO