Zilu revela que Camilla Camargo se casou com diretor de TV

A filha de Zezé está casada com o diretor de TV Leonardo Lessa e o casal já vive juntos em São Paulo

por Estado de Minas 23/02/2017 11:02
Instagram/Reprodução
Camilla Camargo está casada com Leonardo Lessa há pouco mais de um ano. (foto: Instagram/Reprodução )
Na noite da última quarta-feira (22), Zilu revelou, por meio de um post no Instagram, que sua filha, Camilla Camargo, está casada com o diretor de TV Leonardo Lessa. Na legenda, Zilu faz uma homenagem aos genros e chama o mais novo membro da família de ''marido do meu docinho Camilla''. 

''Quando uma filha se casa, muitos ganham genro'', escreveu ela. ''Mas fui agraciada por Deus ao ter pelos meus genros um sentimento semelhante ao de filhos. A foto com Marcos Buaiz (marido da minha princesa Wanessa) retrata todo o amor e é estensiva ao Leonardo Lessa (marido do meu docinho Camilla), por cuidarem tão bem das minhas filhas''. 

Zilu também agradece pelos genros honrrarem, repeitarem e amarem as filhas, ''mesmo diante de suas imperfeições''. ''Afinal de contar, somos todos seres errantes em busca do aperfeiçoamento ético, moral e espiritual'', finalizou. 

Camilla e Leonardo estão casados há pouco mais de um ano. O casal divide o mesmo apartamento em São Paulo. A filha de Zezé, no entanto, não realizou nenhuma cerimônia para oficializar a união. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO