Zilu posta foto ao lado do novo namorado e diz: 'Solidão nunca mais'

Até o fim da tarde de sábado, a foto tinha mais de 90 mil curtidas e vários elogios dos fãs

por Redação 23/09/2017 16:04
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Camargo parece ter encontrado um novo amor. Em foto postada na noite desta sexta-feira em sua conta oficial no Instagram, a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, posa ao lado do empresário Marco Antonio Teles e faz uma declaração a ele.

"Meu coração pulou... Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você... Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado... mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! ME OLHA... ME TOCA... ME FAZ SENTIR... QUE É HORA, AGORA DA GENTE IR... #AmorBlindado #Lovers #AssimSomos", disse, citando a música Frisson, regravada pelo Roupa Nova.

Até o fim da tarde de sábado, a foto tinha mais de 90 mil curtidas e vários elogios dos fãs. "Eu sabia que atrás daquele vigor de pele, olhos brilhantes, você estava feliz", disse uma seguidora.

Zilu e Zezé Di Camargo se separaram oficialmente em agosto de 2012. Eles têm três filhos, Wanessa, Camila e Igor. Atualmente, o cantor está noivo de Graciele Lacerda.


Zilu e Zezé Di Camargo se separam oficialmente em agosto de 2012 e têm três filhos, Wanessa, Camila e Igor. Em maio deste ano, durante entrevista para o Gugu, ela disse ainda amar o ex-marido. Atualmente, Zezé está noivo de Gracie... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/09/22/zilu-se-declara-ao-novo-namorado.htm?cmpid=copiaecola

MAIS SOBRE MEXERICO