Zilu Camargo dispara indiretas no Instagram, alvo é Graciele Lacerda, dizem fãs

Ex-esposa de Zezé di Camargo teria se chateado com declarações de Gracielle sobre a família do cantor

por Estado de Minas 05/09/2017 10:50
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Parece que Zilu Camargo resolveu disparar a metralhadora. Os últimos posts da empresária e ex-mulher do cantor Zezé di Camargo no Instagram estão carregados de indiretas. Um deles diz:

Não acredite muito em impressões. As redes sociais são interessantes, mas são um risco para pessoas despreparadas que vivem dentro dessa bolha. Um exemplo: Hitler é uma das pessoas mais lidas e estudadas até hoje. Mas não por ser amado e sim pela ojeriza e repulsa que ele causa!", escreveu Zilu em texto acompanhado pelas hashtags #QuemFalaOQueQuer #OuveOQueNãoQuer.

Os seguidores dela acreditam que o recado seja direcionado a Gracielle Lacerda, namorada de Zezé. Em entrevista ao site Uol, publicada nesta terça-feira (5), a moça disse que ajudou Zezé a se reaproximar da família. "A dona Helena e o seu Francisco falam que eu trouxe ele de volta, sempre me agradecem e fico muito feliz", disse Gracielle, que atualmente lucra com publiposts em seu perfil no Instagram e acaba de assinar um contrato com o escritório que agencia a carreira fitness de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

Vários fãs de Zilu estão preocupados com o suposto ressentimento da mãe de Wanessa Camargo.

"Você é uma mulher admirável em vários aspectos, mas procura virar essa página, pois não te faz bem, vida que segue!!!", disse uma seguidora.

A empresária, no entanto, parece realmente furiosa e não deu muita atenção aos conselhos recebidos e continou atirando.

"Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão... por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras!!! O que é verdadeiro sempre prevalece... Mas só a VERDADE faz com que a PAZ prevaleça sobre nós!!", alfinetou.
 
Confira os posts de Zilu Camargo no Instagram 



MAIS SOBRE MEXERICO