Thaila Ayala participa de manifestação nos EUA e rebate críticas

Atriz esteve presente na Women's March, protestos em defesa dos direitos das mulheres e contra o presidente Donald Trump

por Estado de Minas 23/01/2017 16:16

Reprodução/Instagram
Thaila marcou presença na Women's March, de Los Angeles (foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala participou em Los Angeles do movimento Women's March, manifestação global em defesa dos direitos das mulheres e contra o presidente Donald Trump. A atriz fez questão de registrar sua passagem pelo protesto em seu Instagram e acabou recebendo várias críticas dos seus seguidores.

 

"Manifestar em país de primeiro mundo é fácil, onde mendigo usa GAP e os militares, Channel e Armani. Nunca vi nenhuma dessas 'revolucionárias' em manifestações de SP, onde mendigo morre de frio, criança cheira cola e a política já soca gás lacrimogêneo em geral...", criticou uma seguidora. 

 

Por sua vez, Thaila Ayala não deixou barato e rebateu as críticas: "Estive em todas elas, amada. Tomei tiro de borracha, bomba de gás e vou estar em todas que eu acreditar na causa", respondeu. 

Reprodução/Instagram
Atriz rebate crítica de seguidora (foto: Reprodução/Instagram)

Na foto, a atriz segura um cartaz em inglês, que diz: "Os poderes da vagina". Na legenda, também na língua inglesa, escreveu: "Porque nosso poder é nosso poder". 

Because our power is your power! #womensmarch #womensmarchlosangeles

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Thaila Ayala já participou de manifestações no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em 2013, ela foi às ruas do centro carioca protestar contra o aumento da passagem. No ano passado, ela também participou de uma manifestação na Avenida Paulista.

PS: LEIA TODO O TEXTO ANTES DE COMENTAR CHEGA PELO AMOR DE DEUS! O que eu quero? Justiça! O Q isso significa: ladroes na cadeia! Corruptos fora do poder! Eu NÃO sou DILMA eu NÃO sou AECIO eu NÃO sou LULA eu sou BRASIL! Não acho que impeachment seja a solução mas sim uma REFORMA POLÍTICA, por onde começar? Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! E NÃO EU NÃO SOU ELITE, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola PÚBLICA, morei quase a vida toda num conjunto habitacional "jardim Mediterrâneo em presidente prudente" e fui operada "errada" em Hospital PÚBLICO! As provas estão aí os números de corrupção chegam a 69 bilhões de reais por ano! QUEM PAGA? Eu, vc, nos! Educação - O número de matriculados na rede pública do ensino fundamental saltaria de 34,5 milhões para 51 milhões de alunos. Um aumento de 47,%, que incluiria mais de 16 milhões de jovens e crianças. Saúde - Nos hospitais públicos do SUS, a quantidade de leitos para internação, que hoje é de 367.397, poderia crescer 89%, que significariam 327.012 leitos a mais para os pacientes. Habitação - O número de moradias populares cresceria consideravelmente. A perspectiva do PAC é atenderde famílias; sem a corrupção, outras poderiam entrar nessa meta, ou seja, aumentaria 74,3%. Saneamento - A quantidade de domicílios atendidos, segundo a estimativa atual do PAC, é de 22.500.00. O serviço poderia crescer em 103,8%, somando mais casas com esgotos. Isso diminuiria os riscos de saúde na população e a mortalidade infantil. Infraestrutura - Os 2.518 km de ferrovias, conforme as metas do PAC, seriam acrescidos de 13.230 km, aumento de 525% para escoamento de produção. Os portos também sentiriam a diferença, os 12 que o País possui poderiam saltar para 184, um incremento de 1537%. Além disso, o montante absorvido pela corrupção poderia ser utilizado para a construção de 277 novos aeroportos, um crescimento de 1383% Que Deus abençoe nossa pátria amada BRASIL!

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

É tão difícil falar o q penso, pq penso TANTAAAA COISA ! É tanta tristeza, tanta decepção, indignação ... Mas vou tentar! Pra começar não acredito na urna eletrônica , poderia te dar zilhões de motivos mas se vc se interessar ,pesquise sobre e vai saber o quanto ela é fraudável , e absurda ! Os REALMENTE interessados podem achar no YouTube um vídeo do "otarioAnonymos" chamado "urna eletrônica Brasil " é uma explicação bem básica do q estou falando e vc pode encontrar outras zilhões de informações sobre o assunto se quiser! "Só tome cuidado p não ser mais uma mídia manipulada" Segundo q na minha opinião ,só um presidente não muda um país, é preciso uma reforma política ,o nosso sistema é podre e falido ("falido" se é q vc me entende ). Mas mais do q isso o POVO precisa mudar em primeiro lugar , fico chocada c a capacidade que o Brasileiro tem de fazer piada c essa realidade CHOCANTE q temos na nossa política! Ta tudo ai na cara do povo , todo o lixo, a barbaridade, a escoria de gente q temos no poder, q só sabe ROUBAR, e p mim roubam o q se tem de mais valioso "Oportunidade" Canso de encontrar brasileiros morando fora do país , gente q desistiu do seu país, cansou de lutar por um oportunidade q realmente não se tem, por dignidade q não se tem, por educação q não se tem, por uma segurança q não se tem .... E conquistando tudo isso fora do seu "Lar" O lugar desse gentalha , desses covardes, é na cadeia , e p falar a verdade acho cadeia mto pouco... Mas onde eles estão ? Apenas governando um país !

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

@movimentoreuna PRESENTE #reuna #presenteprofessor #pelaeducacao #vemprarua #semviolencia

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Tamo chegando! #mudabrasil #ocupabrasil #doiemtodosnos #democraciabrasil

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO