Kristen Stewart diz que Trump estava obcecado por ela

Presidente norte-americano fez uma série de tweets falando sobre a traição da atriz durante o relacionamento com Robert Pattinson

por AFP - Agence France-Presse 23/01/2017 14:39
Valerie Macon, Brendan Smialowski/AFP
Trump escreveu na época: "Robert Pattinson não deve voltar com Kristen Stewart" (foto: Valerie Macon, Brendan Smialowski/AFP)
A protagonista da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, declarou que o presidente norte-americano Donald Trump estava obcecado com ela quando publicou uma série de tuítes em 2012 atacando-a por ter sido infiel a Robert Pattinson. A atriz de 26 anos respondeu pela primeira vez às críticas de Trump, feitas por ele quando ainda era astro do programa de reality show The celebrity apprentice.

O presidente escreveu cinco tuítes sobre o casal de atores em outubro e novembro de 2012, depois que a infidelidade de Stewart a Pattinson com o diretor Rupert Sanders veio à tona. Fotos da traição foram divulgadas, levando Stewart a se desculpar pela "dor e vergonha" que causou por esta "indiscrição momentânea". Trump escreveu na época: "Robert Pattinson não deve voltar com Kristen Stewart"; depois que "o enganou como um cachorro e fará isso de novo, só observem. Ele pode ter algo muito melhor". "100% certo" que Stewart será infiel de novo, "alguma vez me equivoquei?". "Termine com Kristen Stewart", tuitou, acrescentando: "Em alguns anos ele vai me agradecer. Seja inteligente, Robert".

Stewart e Pattinson seguiram juntos até maio do ano seguinte. "Naquela época, ele era apenas um astro de reality shows, eu não tinha referências. Não era realmente uma coisa importante", disse Stewart à revista Variety. "Mas, em retrospectiva, alguém me lembrou disso e eu me dei conta", afirmou a atriz à revista. Stewart, que interpreta Bella na saga Crepúsculo, chega a Sundance para apresentar sua estreia como diretora no curta Come Swim. Também foi aclamada por seu papel em Para Sempre Alice (2014), onde interpreta a filha da indicada ao Oscar Julianne Moore, que personifica uma mulher com Alzheimer. Sua vida pessoal sempre foi alvo das revistas de fofocas e tabloides, que acompanharam de perto seu romance com Pattinson.

MAIS SOBRE MEXERICO