Monica Iozzi, Gabriel Leone e outros atores globais posam nus na Chapada

Grupo passou férias em Alto Paraíso (GO). O nude coletivo foi feito na Catarata dos Couros, onde é permitido o nudismo

por Correio Braziliense 04/01/2017 14:59

Instagram/Reprodução
Atores e apresentadores globais posam nus em uma das cachoeiras do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (GO). (foto: Instagram/Reprodução)

Um grupo de atores e apresentadores globais decidiu posar nu em uma das cachoeiras do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (GO). Eles publicaram no Instagram a imagem do nude coletivo, que logo viralizou. 

 

Entre os peladões da foto estão o casal de namorados Gabriel Leone e Carla Salle; a atriz e apresentadora Monica Iozzi; os atores Maurício Destri, Alejandro Claveaux, Carolina Abras, Juliana Lohmann e Ícaro Silva. Eles estavam de férias na reserva ambiental, distante cerca de 230km de Brasilia.

 

Na área onde foi feito o registro, a Catarata dos Couros, é permitido o nudismo. A foto em que todos mostram o bumbum foi compartilhada nesta quarta-feira (4) pelo ex-Malhação Rael Barja, em sua conta no Instagram. 

 

Os demais atores e apresentaodres da TV Globo também publicaram fotos tomando banho de cachoeira na Chapada dos Veadeiros, um dos principais destinos turísticos dos brasilienses.

 

MAIS NUDE

Não é a primeira vez que famosos fazem nudes na Chapada e postam no Instagram. O ator Ícaro Silva, o Rafa da novela juvenil Malhação, publicou uma foto em que aparece correndo pelado em meio à natureza, em novembro passado. ''Eu sou a grama que corre livre'', escreveu Ícaro em sua conta do Instagram

MAIS SOBRE MEXERICO