Pugliesi comenta polêmica sobre pedidos de nudes: "É óbvio quando estou brincando"

Modelo e blogueira fitness sugeriu, em um post no Snapchat, que amigas enviem nudes umas para as outras para garantir controle da dieta através de ameaça de vazamento das fotos

por Correio Braziliense 10/11/2015 10:38
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
A modelo e blogueira fitness Gabriela Pugliesi usou, nesta segunda-feira, o aplicativo Snapchat para defender outros vídeos publicados em sua conta. “Quem me segue há muito tempo sabe que eu sou a pessoa mais brincalhona do mundo”, explicou. Pugliesi sugeriu, em um vídeo anterior, que meninas enviem nudes para as amigas para garantir que não saiam da dieta. “Eu vou mandar nudes para minha amiga e se eu sair da dieta ela vai jogar na rede”, disse.

A brincadeira recebeu muitas críticas nas redes sociais. “Será que ela sabe a consequência que uma garota sofre quando tem um nude vazado?”, perguntou um usuário do Instagram.

A página “Não sou exposição”, que traz questionamentos sobre imagem corporal e saúde, compartilhou no Facebook o vídeo original e alertou os leitores: “O que publicamos na rede, não volta mais”.

Diante da repercussão, Pugliesi publicou novos vídeos para explicar que tudo não passou de uma brincadeira. “Quem não tem espírito esportivo e tá aí pra pescar qualquer vírgula que eu falo pra postar polêmica, vai ter todo dia”, disse. Para a blogueira, cada um deve ter discernimento pra interpretar as coisas que ela fala. “É muito óbvio quando tô brincando e quando tô falando sério." Ela ainda ressalta que nunca incentivou a magreza a qualquer custo.

Veja vídeo no qual Pugliesi faz proposta polêmica:

MAIS SOBRE MEXERICO