Zezé de Camargo diz que não está falando com a filha Wanessa

Cantor admite que relações com sua primogênita estão estremecidas

por Estado de Minas 13/12/2016 08:54
Zezé di Camargo/Divulgação
O sertanejo assegurou que não está sendo fácil não falar com a filha (foto: Zezé di Camargo/Divulgação)
Zezé Di Camargo admitiu estar com relações estremecidas com filha mais velha, a cantora Wanessa Camargo, durante uma entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT/ Alterosa, exibido na madrugada desta segunda-feira (12). "A gente não está se falando", afirmou após ser questionado pelo apresentador sobre a convivência com a primogênita.

O sertanejo também falou que não se sente feliz com a situação. "Claro que dói, né?", disse Zezé, que também comentou a agressão que a namorada, Graciele Lacerda, sofreu por Wanessa. "No que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito braba, toda descabelada, descalça", lembrou ele, relatando ainda as palavras usadas pela primogênita:

Na entrevista, o cantor lembrou o que Wanessa falava a Graciele: "'Você roubou o meu pai da minha mãe', essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro, alguém levou ela pra lá. Porque eu separei na hora. Saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus [Buaiz, marido da cantora], pegou a Wanessa e levou. Houve essa agressão, puxão de cabelo".

Sobre o relacionamento coma atual namorada, Zezé afirmou viver um grande amor. "A gente não programou casamento. A gente programou ficar junto."

Na tarde de segunda-feira, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano se reuniu com a imprensa para a coletiva do lançamento do CD Dois Tempos, em São Paulo. O cantor preferiu não se estender sobre o assunto polêmico. Ele contou que Wanessa participa da música The Prayer, uma das faixas do novo CD, e elogiou o trabalho da filha como cantora.

MAIS SOBRE MEXERICO