Os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano perderam a ação judicial movida pelo músico Elias Flores Rezende, sanfoneiro que integrava a banda da dupla. O músico entrou na Justiça após sofrer um acidente quando viajava no ônibus dos sertanejos, em 2007, em estrada Uberlândia, que lhe causou traumatismo craniano. Os cantores terão que pagar R$ 1,75 milhão parceladamente ao músico.
saiba mais
-
Zezé di Camargo diz que se casou porque Zilu engravidou e assume que traiu a ex
-
Zezé Di Camargo pensa em reverter vasectomia para ter filhos com Graciele Lacerda
-
Zezé Di Camargo confirma que Wanessa agrediu sua namorada de um jeito 'covarde'
-
Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, adota cão, mas suposta dona o quer de volta
-
Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda visitam casa de swing, diz jornal
No processo, que teve início em 2010, Elias afirmou ter sido demitido pela dupla após o acidente. Além disso, alegou não ter recebido férias, 13º salário e demais benefícios pagos, como carteira assinada. A sentença foi proferida pela Justiça do Trabalho de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. De acordo com a coluna 'Retratos da vida, do jornal Extra, Zezé e Luciano ofereceram acordo a Elias e o músico aceitou, reduzindo, dessa forma, o valor.
Os dois também irão arcar com os custo do processo, que soma R$ 35 mil. No acidente, o sanfoneiro perdeu toda a audição do ouvido direito, além de apresentar sequelas no esquerdo.