Após brigas, Zezé diz que parabenizou Wanessa em seu aniversário

Questionado por fã, o sertanejo garantiu que ligou para a filha nesta quarta-feira, 28 - quando ela faz 34 anos

por Estado de Minas 28/12/2016 17:54

Reprodução/Instagram
A família Camargo teve um 2016 conturbado (foto: Reprodução/Instagram)
Será que as brigas da família Camargo estão chegando ao fim - junto com o fim do ano? Por ora, parece que sim. Após Zezé Di Camargo e Wanessa brigarem por causa do casamento do cantor com Graciele Lacerda, os dois parecem ter feito as pazes.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (28), Zezé parabenizou a filha que completa 34 anos.  Após o sertanejo postar uma foto em um jantar, sem Wanessa, uma seguidora o indagou nos comentários: "Acabei de ver que hoje é nive da sua filha Wanessa. Liga para ela para dar um beijo. Não brigue, filhos são sagrados, desentendimentos existem em toda família. A vida é tão curta para ficarmos brigando. Reflita, pois passa num piscar de olhos, Zezé Di Camargo". 

 

Como resposta, Zezé declarou que não esqueceu a data: "Já fiz isso. Só que não precisa ficar postando e falando aqui", disse. 

 

Ao contrário do pai, a mãe Zilu fez questão de prestar uma homenagem à filha mais velha no Instagram. A mãe publicou uma foto em que aparece com as duas filhas e comemorou. "Porque hoje é o dia dela! Por ela, e com ela!", dizia a legenda. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO