Kanye West está paranoico e sua internação pode estar longe de acabar

Os problemas pelos quais o rapper estaria passando vão além da privação de sono e desidratação, dificultando o cuidado dos médicos

por Estado de Minas 28/11/2016 16:08

KEVIN WINTER
Show da turnê em sua plataforma inédita, em Inglewood, California. (foto: KEVIN WINTER)
O estado de saúde do rapper Kanye West é mais grave do que todos pensavam... Segundo o TMZ, os problemas enfrentados por ele vão além de desidratação e privação de sono, recaindo para crises de depressão e paranoia.

 

Os médicos chegaram a prometer a alta de Kanye nesta segunda-feira (28), mas os surtos paranoicos têm dificultado o trabalho dos médicos, impedindo o contato de qualquer pessoa em seu tratamento. De acordo com as fontes, a sua mulher Kim Kardashian seria uma das poucas pessoas autorizadas pelo músico a ficar próximo dele. 

 

Diante do comportamente do rapper, sua liberação poderá ser adiada. West está internado desde o dia 21 de novembro, depois do cancelamento de todos os shows restantes da turnê Saint Pablo, e de seu comportamento polêmico nas últimas apresentações. 

 

Nos últimos dias, cresceram boatos de que o Kanye estaria mentindo sobre seu estado de saúde para enganar sua seguradora. Porém, os seus representantes não enviaram nenhuma resposta ou comentário à imprensa sobre a especulação. 

 


 

MAIS SOBRE MEXERICO