Kim Kardashian e Kanye West estão se separando, diz imprensa americana

Pessoas próximas ao casal afirmam que a modelo é quem deseja o divórcio

por Cecília Emiliana 07/12/2016 17:10

AFP/Getty Images
(foto: AFP/Getty Images)
O casal que mais quebra a internet nos últimos tempos a cada declaração, selfie ou aparição pública pode estar prestes a se separar. A informação é sustentada pela imprensa americana, que deu destaque à notícia em diversas revistas e sites nesta quarta-feira, 7.

O divórcio, entretanto, parece que não é "para ontem". Segundo revelou um amigo da família à revista US Weekly, Kim Kardashian é quem planeja encerrar a união e, tudo indica, levará algum tempo até que tenha coragem de tomar uma atitude. "Mas elas não quer ficar casada. Ela está sendo uma esposa companheira. Ela se preocupa com Kanye e se sente aliviada por ele estar recebendo a ajuda que precisa. Mas se sente presa", disse a fonte.

Kanye West foi hospitalizado recentemente em decorrência de uma psicose temporária, ocasionada por privação de sono e desidratação. O rapper foi liberado pelos médicos há cerca de uma semana. O episódio, somado a outros de extremo descontrole dele - estariam motivando a separação. Pelo menos é o que disse outra pessoa próxima ao casal à revista People: "Kim está sendo muito cuidadosa e não quer Kanye próximo às crianças. O comportamento dele teve um preço enorme em seu casamento".

 

Ao mesmo veículo, uma terceira fonte acrescentou: "Eles não sabem por quanto tempo Kanye vai precisar de atendimento ambulatorial...Há frustrações e problemas, mas eles se amam profundamente".

Juntos desde 2007, West e Kardashian se casaram em maio de 2014, em megacerimônia realizada em Florença, na itália. Os dois oficializaram seu laço em maio de 2014, numa cerimônia em Forte Belvedere, em Florença, na Itália. Da união, vieram 2 filhos: North, de 3 anos, e Saint, 1.

 

MAIS SOBRE MEXERICO