Kanye West se encontra com Donald Trump em Nova York

'Somos amigos há muito tempo', declarou o presidente recém-eleito dos Estados Unidos

por Estado de Minas 13/12/2016 13:38
Twitter/Reprodução
Donald Trump e Kanye West se encontram em Nova York. (foto: Twitter/Reprodução)
Na penúltima apresentação de sua turnê, a Saint Pablo Tour, Kanye West declarou apoio ao presidente recém-eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Nesta terça-feira, 13, o rapper americano se encontrou com o polêmico magnata, no Trump Tower, em Nova York. 

De acordo com o site de notícias TMZ, West e Trump tiveram uma ''reunião'' de 15 minutos, a pedido do rapper. Depois do encontro, os dois foram ao saguão do prédio para conversar com a imprensa. ''Somos amigos há muito tempo'', declarou Donald Trump, além de esclarecer que o assunto tratado durante o encontro foi ''a vida''. Irritado, Kanye West não respondeu às perguntas dos repórteres presentes no local e disse que só estava ali para ser fotografado. 

A delcaração de Kanye durante um de seus shows foi o início de uma série de controvérsias envolvendo o seu nome. Na ocasião, ele criticou a atitude de outros cantores, como Beyoncé e Jay-Z, e chegou a ofender a candidata democrata Hillary Clinton. 
 
Depois disso, Kanye cancelou o resto de sua turnê e foi internado em uma clínica psiquiátrica, onde ficou por uma semana. para tratar de um 'surto psicótico'.

De acordo com o vídeo publicado pelo Twitter, Kanye West estava acompanhado de uma equipe que incluía seu diretor criativo, Eli Linnetz, que segurava uma câmera. Linnetz produziu os dois últimos vídeos de West, Fade e o polêmico Famous, no qual o próprio Trump é retratado, nu em uma cama, ao lado de outras estrelas como Taylor Swtift e Kim Kardashian.
 
Abaixo, confira o vídeo:  
 

MAIS SOBRE MÚSICA