FBI desiste de investigação contra Brad Pitt

Agência afirma ter feito "uma revisão das circunstâncias e não continuará investigando" suposta agressão do ator ao filho mais velho, Maddox, de 15 anos, durante voo em jato particular

por Ansa 23/11/2016 11:44

MARK RALSTON/AFP
O ator Brad Pitt (foto: MARK RALSTON/AFP)

O FBI anunciou nesta quarta-feira, 23, que não fará nenhuma acusação contra o ator Brad Pitt pelo episódio de suposta agressão ao seu filho Maddox, de 15 anos, dentro de um avião, o qual teria sido citado pela atriz Angelina Jolie no processo de divórcio do astro. A agência federal informou que avaliou as circunstâncias do caso e que não há elementos para uma investigação.


"Em resposta às acusações dadas depois do voo que levava Brad Pitt e seus filhos, o FBI fez uma revisão das circunstâncias e não continuará investigando", disse o órgão, em comunicado.


Há duas semanas, o Departamento de Serviços à Infância e à Família de Los Angeles "absolvera" o ator de 52 anos depois de ouvir depoimentos de Angelia Jolie, seus filhos e outras testemunhas.

 

O casal anunciou o divórcio em setembro deste ano, alegando diferenças irreconciliáveis. A briga no avião com Maddox teria sido um dos motivos da separação. Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, mas se casaram oficialmente somente em agosto de 2014, no sul da França. Eles têm seis filhos, sendo três biológicos e três adotivos.

MAIS SOBRE MEXERICO