Kris Jenner fala sobre a internação de seu genro, Kanye West

Em evento beneficente, a empresária também comentou sobre a melhora da filha, Kim Kardashian

por Estado de Minas 22/11/2016 19:01

KENA BETANCUR
A empresária Kris Jenner (foto: KENA BETANCUR)
O rapper Kanye West foi hospitalizado na segunda, 21, em Los Angeles, depois que seu personal trainer acionou a polícia por comportamento inadequado. O rapper vinha sofrendo de privação de sono e exaustão nos últimos dias e foi submetido a uma avaliação psiquiátrica, ao dar entrada no hospital. As informações são do site TMZ.

 

Kris Jenner, que no momento participava do Angel Ball 2016, em Nova York, conversou com jornalistas sobre o estado de saúde de Kanye. "Ele está exausto. Ele está apenas muito cansado. Ele tem feito uma turnê exaustiva e tem ficado 'moído'. Ele só precisa de um pouco de descanso", declarou Kris, em entrevista ao Extra TV.

 

Ela ainda foi questionada sobre o estado de sua filha, Kim Kardashian, que evita aparecer publicamente desde o assalto em Paris. "É um processo, dia após dia", resume a mãe, depois de afirmar que Kim vem apresentando melhoras.

 

Kim Kardashian também chegou a viajar para Nove York para participar do evento beneficente com a mãe e as irmãs, Khloé e Kourtney, mas resolveu cancelar sua presença e voltar para Los Angeles, para apoiar o marido, que cancelou todos os demais shows de sua turnê. Na última apresentação realizada, ele elogiou o presidente eleito Donald Trump, para espanto de muitos fãs.   

 

MAIS SOBRE MEXERICO