Kanye West cancela show e critica Beyoncé e Hillary Clinton

Rapper cancelou uma apresentação com apenas algumas horas de antecedência; episódio ocorre após discurso contra a cantora e um anúncio público de apoio a Donald Trump

por Agência Estado 21/11/2016 12:49
GOOD Music/Divulgação
Kanye West anunciou seu apoio à Donald Trump durante um show nos Estados Unidos. (foto: GOOD Music/Divulgação)
O rapper Kanye West cancelou um show planejado em Los Angeles (EUA) poucas horas antes de começar, depois de um discurso contra a cantora Beyoncé e um anúncio público de apoio ao presidente eleito dos EUA, Donald Trump. O Fórum, uma arena coberta no subúrbio de Los Angeles, onde seria o show, anunciou o cancelamento menos de três horas antes. Os reembolsos seriam disponibilizados no ponto de compra.

Em um show na noite do último sábado, West cantou apenas três músicas antes de criticar outros artistas e Hillary Clinton, além de ter atrasado a apresentação em uma hora e meia.

West disse que estava ''magoado'' porque Beyoncé supostamente teria dito que não iria se apresentar em um determinado show - provavelmente o Grammy - a menos que ela ganhasse o vídeo do ano sobre ele.
 
''Fui enviado aqui para dar a todos a minha verdade, mesmo correndo o risco de minha própria vida, mesmo correndo o risco do meu próprio sucesso, da minha própria carreira'', disse West.

''Jay Z, me ligue, irmão, você ainda não me ligou... Jay Z, eu sei que você tem assassinos. Por favor, não os envie. Basta ligar para mim. Fale comigo como um homem'', provocou, referindo-se ao rapper e marido da cantora. Jay Z e sua Beyoncé fizeram campanha para Clinton nas eleições.

''Eu realmente acho que sua abordagem foi absolutamente genial, porque ela funciona'', disse West sobre Trump.

MAIS SOBRE MÚSICA