Após cancelar shows, Kanye West é internado em Los Angeles

Segundo imprensa norte-americana, rapper foi internado por exaustão

por Estado de Minas 22/11/2016 10:14
YouTube/Reprodução
Kanye West cancela turnê e é internado. (foto: YouTube/Reprodução)

O polêmico rapper norte-americano Kanye West foi internado na noite da última segunda-feira, 21, em Los Angeles. A internação aconteceu depois que ele cancelou os shows da sua turnê, a Saint Pablo Tour. Segundo a imprensa norte-americana, Kanye foi internado por exaustão. 

De acordo com as publicações, policiais foram chamados para verificar se o rapper estava bem. Por fim, ele entrou algemado em uma ambulância, onde passou por avaliações psiquiátricas. Depois disso, ele seguiu para uma clínica e permanece internado. 

A esposa de Kanye, Kim Kardashian, não estava com ele no momento da internação. Ela estava em Nova York para um evento que homenagearia seu pai, Robert Kardashian. Kim teria voltado para Los Angeles ao saber da situação do marido.
 
No último final de semana, Kanye West cancelou um show nos Estados Unidos poucas horas antes de começar. Logo depois disso, veio o anúncio de que toda a turnê do rapper seria cancelada e o público receberia o reembolso dos ingressos. 

No último sábado, 19, ele causou polêmica ao subir ao palco, cantar apenas três músicas e criticar outros artistas e Hillary Clinton, além de ter atrasado a apresentação em uma hora e meia. 

Na ocasião, West acusou a cantora Beyoncé de manipular uma premiação musical. De acordo com o rapper, ela teria dito que não se apresentaria durante a cerimônia caso não ganhasse o prêmio mais importante da noite. 

Além disso, Kanye acusou o rapper Jay Z - marido de Beyoncé - de ter assassinos de aluguel particulares. Por fim, ele elogiou a política do presidente eleito dos Estado Unidos, Donald Trump. ''Eu realmente acho que sua abordagem foi absolutamente genial, porque ela funciona'', declarou. 

MAIS SOBRE MÚSICA