Conheça os seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Maneira como o ator lida com a prole seria o motivo da separação, de acordo com site

por Ana Clara Brant 20/09/2016 12:38

Juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos. Os biológicos são os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, além de Shiloh Nouvel. Já  Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley são adotivos e cada um é de uma nacionalidade.

Reprodução/Instagram
A família reunida no dia do casamento de Angelina e Brad (foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o site norte-americano TMZ, o casal mais badalado do cinema estaria se separando e o motivo seria "diferenças irreconciliáveis" no modo como Brad lida com os seis filhos do casal. Se realmente o divórcio estiver a caminho, como vai ficar a criação dos rebentos?

 

Recentemente, a estrela deu uma entrevista revelando que cada uma de suas crianças está aprendendo um idioma diferente. Shiloh está craque no khmer (língua oficial do camboja), Pax estuda o vietnamita, Maddox alemão e russo, Zahara francês, Knox a linguagem de sinais e Vivienne quer aprender árabe.

 

O primogênito da família é Madoxx, de 15 anos, que nasceu no Camboja e chegou a participar com a mãe do longa 'First They Killed My Father' (Primeiro eles mataram meu pai), produção para a Netflix sobre o genocídio que ocorreu no Camboja na década de 1970. O garoto foi adotado com menos de 1 ano.

Disney/Divulgação
Madoxx nasceu no Camboja e foi adotado com apenas 1 ano de vida (foto: Disney/Divulgação)
 

 

Em seguida vem Pax Thien, nascido no Vitenã em novembro de 2003 e que foi adotado pelo casal Brangelina quando tinha 4 anos. O menino foi abandonado em um hospital local por sua mãe biológica, Pham Quang Sang.

Reprodução/Instagran
Pax foi abandonado em um hospital no Vietnã por sua mãe biológica quando era bebê (foto: Reprodução/Instagran)
 

Pax, que vai fazer 13 anos, ajudou a mãe na produção do filme 'First They Killed My Father', ao lado do irmão Madoxx, colaborando com pesquisas e opiniões nos bastidores.

 

Já Zahara Marley, de 11 anos, é da Etiópia e chegou ao clã Jolie-Pitt com apenas seis meses de vida. No ano passado, o tabloide norte-americano The National Enquirer, chegou a publicar que a menina não se sentia mais feliz com a família que tem e estaria exigindo de Angelina Jolie e Brad Pitt ficar com sua mãe biológica.


Mas o rumor não se confirmou. Os pais adotivos costumam assistir e torcer pela filhota nos treinos de futebol, esporte que ela pratica desde pequena.

 

Rerpodução/Instagram
Zahara, que nasceu na Etiópia, Angelina e Shiloh, que agora quer ser chamada de John (foto: Rerpodução/Instagram)

 

BIOLÓGICOS

Só em maio de 2006, com o nascimento de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt é que Angelina e Brad tiveram o primeiro filho biológico. A menina de 10 anos sempre se identificou como menino. Desde os 3 ela se recusava a usar roupas femininas. Recentemente, Shiloh pediu para ser chamada de John.

 

O casal de gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline nasceu em Nice, na França, em 12 de julho de 2008, completando o sexteto Jolie-Pitt.

Reprodução/Internet
Os gêmeos Knox e Vivienne são filhos biológicos dos atores (foto: Reprodução/Internet)

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO