Lady Gaga participa de protesto contra Donald Trump

Cantora esteve presente em manifestação de repúdio à vitória do republicano na disputa pela presidência dos EUA

por Estado de Minas 09/11/2016 10:23

The New Age/Reprodução
'O amor supera o ódio', defende a cantora (foto: The New Age/Reprodução)

Com um cartaz que dizia "love trumps hate" ("o amor supera o ódio", em tradução livre), Lady Gaga manifestou sua insatisfação com a vitória de Donald Trump, eleito presidente dos Estados Unidos em votação que atraiu a atenção de todo o mundo na terça-feira, 08. As horas seguintes ao resultado foram marcadas por diversas manifestações de repúdio ao republicano, como a que contou com a presença da cantora pop, em Nova York, no início desta quarta-feira, 09.

 

Gaga surgiu montada em um caminhão, vestida de preto e com a bandeira do país pendurada na cintura. Fotógrafos conseguiram capturar, também, o momento em que a artista chora em seu carro ao saber o resultado da votação.

 

Dominick Reuter/AFP
Cantora apoiou Hillary Clinton e incentivou fãs a irem votar (foto: Dominick Reuter/AFP)

A cantora dedicou forte apoio à campanha de Hillary Clinton pela presidência. No show de apoio à democrata, Gaga se apresentou ao lado de nomes como Madonna, Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi. Nas redes sociais, incentivou que seus fãs fossem votar - nos EUA, o voto é opcional.

 

Em seu perfil no Twitter, Gaga reforçou a mensagem que levou ao protesto: "Eu quero viver em um país de bondade, onde o amor supera o ódio".

MAIS SOBRE MEXERICO