Conheça a nova namorada do Príncipe Harry

Atriz, ativista, blogueira de estilo, afrodescendente, mais velha do que o namorado, divorciada e linda! Meghan Markle está sendo vítima dos tabloides britânicos

por Estado de Minas 08/11/2016 16:36

Reprodução/Twitter
Meghan Markle conquistou o coração do solteiro mais cobiçado da realeza (foto: Reprodução/Twitter)
O Príncipe Harry confirmou oficialmente nesta terça-feira, 8, o seu namoro com a atriz Meghan Markle. Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Kesington a informação foi divulgada com duras críticas ao que o palácio classificou como uma onda de abuso e assédio que Meghan tem enfrentado nos últimos dias. 

 

O novo romance do príncipe já vinha sendo extensamente abordado pela imprensa britânica. Os rumores ganharam força depois que ficou claro que os dois estavam usando pulseiras idênticas – o que seria um sinal do envolvimento. 

 

Os rumores apontam que o novo casal se conheceu em maio, enquanto o príncipe esteve no Canadá promovendo os Jogos Invictus 2017, em Toronto, cidade em que a atriz reside por causa das gravações da série. Depois disso, a atriz já esteve algumas vezes na Inglaterra, hospedado-se no Palácio e, ainda, já teria conhecido William e Kate, bem como o pai de Harry, o príncipe Charles. 

 

Meghan Markle, de 35 anos (Harry tem 32), é mais conhecida pelo papel de Rachel Zane, na série Suits. Mas a atriz californiana também é voluntária para causas humanitárias e ativista no tema da igualdade de gênero, desde os 11 anos. Nessa idade, escreveu uma carta para Hillary Clinton, à época primeira-dama dos Estados Unidos, para se queixar sobre um anúncio de sabão que afirmava que as mulheres pertenciam à cozinha. Neste ano, foi nomeada embaixadora global da World Vision Canada.

 

Filha de uma terapeuta clínica e de um diretor de iluminação de televisão, Meghan cresceu em Los Angeles e já vivenciou momentos de constrangimento devido à cor de sua pele. Em entrevista para a revista Elle, ela não se identifica nem como negra nem como branca, por não negar a herança afro-americana herdada de sua mãe. Ela já afirmou ter tido dificuldades para encontrar papéis por ser "branca demais para os papéis negros e negra demais para os papéis brancos".

 

Além da série em que trabalha atualmente, a atriz também esteve no elenco de filmes como Lembranças (2010) E Quero matar meu chefe (2011). Com mais de 106.00 seguidores no Instagram, ela fundou um blog, em que fala sobre seu estilo de vida, chamado The Tig.

 

Meghan já foi casada com o produtor Trevor Engelson. O casal se divorciou em em 2013. 


 

MAIS SOBRE MEXERICO