Na última segunda-feira, 05, a cantora Lady Gaga cedeu uma entrevista bastante reveladora para o programa Today show. Ela afirmou que sofre de uma doença mental chamada de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, desenvolvido por conta de um estupro sofrido aos 19 anos.
A cantora falou sobre o assunto quando relatava sua visita a um abrigo que recebe jovens homossexuais, onde passou o seu Dia de Ação de Graças. Lady Gaga foi ao local para divulgar a campanha #ShareKindness e disse que dividiu essa história com as crianças.
''Contei para elas que hoje sofro de uma doença mental. Sofro de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Nunca havia contado isso para alguém. Mas a ajuda que recebi dos médicos, assim como de familiares e amigos, realmente salvou minha vida'', disse Gaga.
saiba mais
-
Lady Gaga se emociona e fala sobre o lado duro da fama em entrevista
-
Internautas acusam Lady Gaga de 'satanismo'
-
Tony Bennett anuncia lançamento de mais músicas com Lady Gaga
-
Lady Gaga participa de protesto contra Donald Trump
-
Atriz global desabafa sobre internações psiquiátricas: 'Completamente fora de mim'
Para endossar a campanha, Lady Gaga afirmou que através da bondade ela conseguiu se curar. ''Uma maneira de ajudar pessoas que passaram por traumas é enchê-las com o máximo de pensamentos positivos possíveis''.
Pelo Twitter, Lady Gaga publicou o vídeo com sua participação no programa. ''Hoje compartilhei um dos meus maiores segredos com o mundo. Guardar segredo te faz ficar doente e com vergonha'', escreveu na legenda.
Confira:
Today I shared one my deepest secrets w/ the world. Secrets keep you sick w/ shame %u2764%uFE0FWatch this video #ShareKindness https://t.co/Rynfxekz3Z
%u2014 xoxo, Joanne (@ladygaga) December 5, 2016