Kendall Jenner completa 21 anos nesta quinta

Para comemorar, confira 21 momentos em que a top modelo quebrou tudo no Instagram

por Agência Estado 03/11/2016 15:31
Reprodução/Instagram
Com apenas 21 anos, a modelo coleciona lacres (foto: Reprodução/Instagram)
Kendall Jenner, a top model da família Kardashian, foi uma das precursoras das modelos da geração Instagram, tops que conquistam grandes contratos graças não apenas à beleza, mas também à popularidade nas redes sociais.

No Instagram, Kendall, irmã mais nova de Kim Kardashian, acumula mais de 68 milhões de seguidores, o que faz dela a nona pessoa mais seguida na rede. Para comemorar com ela, abaixo 21 momentos em que ela quebrou tudo no Instagram:

1 - Quando postou a foto nos bastidores de sua estreia no desfile da Victoria's Secret.

2 - Em maio de 2015, quando foi postada, a foto fofa de Kendall foi a mais curtida do Instagram inteiro! Hoje ela acumula mais de 3,6 milhões de likes e é a segunda mais curtida da rede social.

3 - Em 4 de novembro de 2015, dia em que completou 40 milhões de seguidores na rede, a top postou uma foto mostrando um seio. O mamilo foi censurado por causa das políticas do Instagram.

4 - Quando usou sandálias com amarração até o meio da coxa - e precisou de uma equipe para ajudá-la com o calçado. O post teve 1,6 milhões de likes.

5 - Na edição 2016 do festival Coachella, em que usou um top de rendas transparente sem nada por baixo e recebeu uma enxurrada de elogios.

6 - Em Cannes, quando a top descansou em clima despretensioso, num iate, usando conjunto do estilista francês Azzedine Alaïa. Quem nunca?

7 - Quando ela agiu naturalmente em uma sessão de fotos da Balmain.

8 - Teve também o dia em que ela usou um look 'basiquinho' em Nova York: óculos de armação metálica, jeans e casaco de pelos em forma de coração da Saint Laurent.

9 - Os críticos não superaram o dia em que ela quis entrar na campanha de conscientização dos americanos sobre a importância do voto e afirmou: "votar é bonitinho."

10 - Quando Kendall e a também supermodelo Cara Delevingne fizeram camisetas para celebrar sua amizade. Cake, que significa bolo em inglês, é a junção dos prefixos dos nomes das duas.

11 - Quando ela e a modelo Gigi Hadid elevaram a expressão BFF (best friends forever) a outro patamar, coordenando seus looks.

12 - No último aniversário da mãe, Kris Jenner, em novembro de 2015, quando Kendall usou um cigarro falso para completar sua fantasia de melindrosa dos anos 1920. O acessório causou polêmica entre seus seguidores.

13 - No dia em que ela e Cara Delevingne fizeram um "cavalinho" duplo nas costas de Kylie Jenner, irmã de Kendall e outro fenômeno das redes sociais.

14 - Quando esteve em Dubai e curtiu uma praia à noite, vestindo um look da Balmain ao lado do estilista da marca, Olivier Rousteing.

15 - Todas os posts em que esbanjou intimidade com Karl Lagerfeld, estilista da Chanel e da Fendi.

16 - No Halloween de 2015, quando, cheia de graça, a top se fantasiou de "Karl Lagerfeld sensual".

17 - Quando andou a cavalo dentro do mar, no Caribe, junto com a modelo e amiga Hailey Baldwin.

18 - Na manhã em que tomou café de óculos escuros enquanto sua irmã, Kylie, tentava grudar uma colher no nariz.

19 - Na festa a fantasia em que Kendall e Cara Delevingne foram vestidas de Mario e Luigi e decidiram misturar os looks na hora da foto.

20 - A caminho do baile do MET de 2014, em que mostrou como é pratico e confortável (só que não!) andar de carro usando um vestido longo todo bordado.

21 - Quando fez uma pose para mostrar sua gargantilha de diamantes.

MAIS SOBRE MEXERICO