Kendall Jenner revela o motivo de ter deletado sua conta no Instagram; Assista

Dois dias após se afastar da rede social, a modelo fez a revelação no programa da Ellen DeGeneres desta quarta-feira (16)

por Estado de Minas 16/11/2016 16:03

Reprodução/Instagram
Kendall caracteriza como libertador o sentimento de ficar longe do celular nos dias de hoje (foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Kendall Jenner deixou todos os seus seguidores de surpresa quando deletou sua conta no Instagram, sem mais nem menos. Muito questionada, a modelo resolveu se explicar no programa da Ellen DeGeneres, desta quarta-feira (16), dois dias após se afastar da rede social.

 

Kendall disse que não esperava que seu feito fosse tão comentada: "Isso foi uma loucura, ter virado algo assim tão grande, eu não esperava isso. Eu também tirei o Twitter do meu celular, não deletei minha conta, só o app, então eu não tinha ideia de que estavam todos falando sobre isso ou que se importariam".

 

Ao contrário do que se esperava, a notícia sobre a modelo foi repercutida em grandes canais, como o CNN

 

Em seguida, a modelo revelou o motivo da exclusão da sua conta na rede social. "Eu só queria desintoxicar. Eu só queria dar um tempo. Eu sempre fico no Instagram. Então me senti um pouco dependente dele", explicou. Mas, Jenner também garantiu que vai voltar. 

 

Ainda no programa, Kendall falou sobre o sentimento de dar um tempo no celular nos dias de hoje, sobre o nascimento de sua sobrinha Dream Kardashian e participou da brincadeira 'Hot Hands', em que tinha que falar o nome dos membros de sua família. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO